III Feira do Livro da Unesp vai até domingo com milhares de livros pela metade do preço

Notícia
Notícias
quarta-feira, 7 de abril de 2021

Evento agora é acessível a todo território nacional

Maior feira do livro já realizada de forma on-line no Brasil, a III Feira do Livro da Unesp - Virtual segue até as 23h59 deste domingo, 11, com mais de 200 editoras e selos editoriais oferecendo milhares de títulos com, no mínimo, 50% de desconto.

Devido à pandemia de Covid-19, esta edição ocorre totalmente digital, com dois dias extras e a oportunidade de adquirir livros com preços bastante atrativos a leitores de todo o País. Empresas como Companhia das Letras, Record, Autêntica, Summus e Saravia, além dezenas de editoras infantis, juvenis, de HQs, acadêmicas e de outros gêneros, participam. A Editora Unesp, além de organizar o evento, disponibiliza mais de mil títulos, das mais variadas áreas do conhecimento, incluindo os mais recentes lançamentos.

Para conhecer a lista selos participantes, visite a página com a relação completa das editoras. Clicando no nome de cada uma, o visitante vai para uma página exclusiva da editora, onde constam todas as informações sobre sua participação no evento, formas de contato e política comercial, bem como ter acesso à lista dos livros em promoção (botão preto) e à loja virtual onde estão sendo comercializados (botão vermelho). 

Como forma de manter a iniciativa da edição anterior, o Cardápio Cultural, com bate-papos com autores, debates e exibições permanentes propostos pelas editoras, foi mantido e reformulado, passando, também, ao formato digital. Para ver toda a programação, clique aqui.

SERVIÇO – III Feira do Livro da Unesp – Virtual 

Quando: De 5 de abril, às 9h, até 11 de abril, às 23h59 
Onde: www.feiradolivrodaunesp.com.br
Desconto: Mínimo de 50% sobre o valor de capa

Confira o vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=Tq3xoLfl_lc

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br