Livraria Unesp Móvel chega a Tupã na próxima semana

Notícia
Notícias
quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Com descontos especiais, a loja sobre rodas regressa ao município, de 15 a 19 de agosto de 2016, e participa da 14ª Semana de Educação da Secretaria de Educação Municipal de Tupã

A Livraria Unesp Móvel está de volta a Tupã. O caminhão estaciona na FACCAT, entre os dias 15 e 19 de agosto, para a 14ª Semana de Educação da Secretaria de Educação Municipal de Tupã. Aberto a toda comunidade, o book-truck oferece descontos de 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% para quem participar do evento.

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. Também estarão disponíveis para venda os livros dos conferencistas Heloisa Prieto, Vanessa Meriqui e Férrez (Reginaldo Ferreira da Silva), participantes do evento. O valor das compras pode ser parcelado (todas as bandeiras de cartão de crédito são aceitas). A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp.

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel em Tupã  
Data: 15 a 19 de agosto de 2016
Horário: das 8h às 20h
Local: FACCAT - Rua Guaicurus, esquina com a Rua Caingangs - centro - Tupã-SP
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos livros das demais editoras e mais 5% para quem participar do evento (o cupom será colocado na pasta de cada congressista).

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp