Livraria Unesp Móvel chega ao Grande ABC

Notícia
Notícias
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Além de descontos especiais, a loja oferece, nas compras acima de R$ 40, um cupom para concorrer a um livro

UFABC

A Livraria Unesp Móvel visita dois campus da Universidade Federal do ABC (UFABC), de 22 de fevereiro a 4 de março, e está aberta à toda a comunidade. 

A loja fica estacionada atrás do Bloco Beta, campus de São Bernardo, entre os dias 22 e 26 de fevereiro e em frente ao Restaurante Universitário, no campus de Santo André, entre os dias 29 de fevereiro a 4 de março, oferecendo descontos de 30% nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras.

O caminhão, que conta com o apoio do Sistema de Bibliotecas da UFABC, realizará ainda sorteios de dois livros, um para cada campus. Para ganhar o cupom e concorrer basta efetuar uma compra acima de R$ 40. Os sorteios acontecem no dia 26 de fevereiro, no campus de São Bernardo, e 4 de março, no campus de Santo André.

São cerca de seis mil volumes de gêneros variados, que incluem livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras por cartão de crédito (todas as bandeiras são aceitas) pode ser parcelado. A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel

UFABC - Campus São Bernardo
Data: 22 a 26 de fevereiro de 2016
Horário: das 10h às 20h
Local: Rua Arcturus, n° 3 - Jardim Antares - São Bernardo do Campo
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras

UFABC - Campus Santo André
Data: 29 de fevereiro a 4 de março de 2016
Horário: das 10h às 20h
Local: Rua Abolição, s/nº - Vila São Pedro - Santo André
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp