Livraria Unesp Móvel chega em Lorena na próxima semana

Notícia
Notícias
sexta-feira, 19 de agosto de 2016

De 23 a 27 de agosto, o caminhão permanece na Praça Marechal Mallet e oferece 30% de desconto nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras

A Livraria Unesp Móvel chega a Lorena na próxima semana. A loja fica na Praça Marechal Mallet, ao lado da Estação Ferroviária, de 23 a 27 de agosto, para o evento Livros na Praça, uma iniciativa promovida pela Secretaria Municipal de Cultura. Neste circuito, o book-truck oferece a toda comunidade 30% de desconto nos livros da Editora Unesp e mais 10% nos das demais editoras.

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras pode ser parcelado (todas as bandeiras de cartão de crédito são aceitas). A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel em Lorena  
Data: 23 a 27 de agosto de 2016
Horário: das 9h às 18h
Local: Praça Marechal Mallet, s/n (ao lado da Estação Ferroviária) - centro - Lorena-SP 
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp e mais 10% nos livros das demais editoras.

Assessoria e Imprensa da Fundação Editora da Unesp