Livraria Unesp Móvel participa do Intercom Sudeste 2016

Notícia
Notícias
terça-feira, 7 de junho de 2016

O book-truck permanece no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, de 17 a 19 de junho, em Salto, com títulos especialmente selecionados para o evento de Comunicação, mas também com títulos de interesse geral a toda a comunidade saltense

A Livraria Unesp Móvel chega a Salto para o Intercom Sudeste 2016. A Loja sobre rodas estaciona, de 17 a 19 de junho, no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio com livros especialmente selecionados sobre as temáticas do evento. Neste circuito, o caminhão oferece descontos de 30% nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras.

Este ano é realizado o XXI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste, apresentando como tema central Comunicação e Educação: Caminhos Integrados para um mundo em transformação. Para tanto, a Livraria Unesp Móvel selecionou para os participantes centenas de títulos sobre teorias da Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, Televisão, Cinema, Mídias Digitais, entre outros, além de livros de interesse geral.

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras pode ser parcelado (todas as bandeiras de cartão de crédito são aceitas). A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel no Intercom Sudeste 2016 em Salto
Data: 17 a 19 de junho de 2016
Horário: das 10h às 20h
Local: Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – CEUNSP Praça Antônio Vieira Tavares, n°273 - Centro - Salto (SP)
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp