Livraria Unesp Móvel retorna a Marília na próxima semana

Notícia
Notícias
terça-feira, 22 de março de 2016

Faculdade de Filosofia e Ciências da Unesp, em Marília, hospeda loja sobre rodas que abriga variedade de livros com descontos especiais

A Livraria Unesp Móvel permanece em frente ao Prédio de Atividades Didáticas da Faculdade de Filosofia e Ciências da Unesp, no câmpus de Marília, de 28 de março a 1° de abril para as boas-vindas dos ingressantes de 2016. 

Nesse circuito, o caminhão oferece os lançamentos da Cortez Editora e disponibiliza, além dos 30% de desconto nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras, mais 5% para os calouros que retirarem o cupom na vice-diretoria do câmpus.

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras por cartão de crédito (todas as bandeiras são aceitas) pode ser parcelado. A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel em Marília
Data: 28 de março a 1° de abril de 2016
Horário: das 10h às 20h
Local: Avenida Hygino Muzzi Filho, 737 – Mirante – Marília (SP) 
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% para os calouros que retirarem o cupom na vice-diretoria do câmpus.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp