Livraria Unesp Móvel
A Livraria Unesp Móvel chega a Camanducaia dia 17 de fevereiro e fica por lá até o dia 22, na Praça Senador Francisco Escobar s/n, das 9h às 19h.
A loja sobre rodas oferece descontos de 30% e 50% nos livros da Editora Unesp e de 20% nas demais editoras. Todos os cartões de crédito são aceitos e o pagamento pode ser parcelado em até três vezes sem juros nas compras acima de R$ 60.
Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas.
Livraria Unesp Móvel em Camanducaia (MG)
Data: 17 a 22 de fevereiro
Horário: 9h às 19h
Local: Praça Senador Francisco Escobar s/n
Descontos: 30% a 50% nos livros da Editora Unesp e 20% nos das demais editoras
Contato com a Livraria Unesp Móvel: jorge.menezes@unesp.br | celular (11) 99463-8034
Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook, Instagram, TikTok e inscreva-se em seu canal no YouTube.
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br