Livraria Unesp Móvel volta a São José do Rio Preto

Notícia
Notícias
terça-feira, 15 de março de 2016

LUM

A Livraria Unesp Móvel visita pela terceira vez o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (Ibilce) da Unesp, em São José do Rio Preto, de 21 a 24 de março.

Por ocasião do IV Congresso Internacional de Fraseologia e Paremiologia e do III Congresso Brasileiro de Fraseologia, que acontece de 21 a 25 de março, a loja disponibiliza, além dos 30% de desconto nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras, mais 5% para quem participar do evento. A Livraria oferece nesse circuito os lançamentos da Cortez Editora.

Nesse circuito, o caminhão oferece a obra Organização de dicionários – uma introdução à lexicografia, de Francisco da Silva Borba, por um preço imbatível: de R$ 48 por R$ 10.

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras por cartão de crédito (todas as bandeiras são aceitas) pode ser parcelado. A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel em São José do Rio Preto

Data: 21 a 24 de março de 2016
Horário: Das 10h às 20h
Local: Rua Cristóvão Colombo, 2265 - Bairro Jardim Nazareth – câmpus Unesp São José do Rio Preto
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% para quem participar do evento.

Assessoria de imprensa da Fundação Editora da Unesp