Livraria Unesp Móvel volta ao Guarujá

Imprensa
Imprensa
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O caminhão de livros faz sua última parada do ano, de 9 a 21 de dezembro de 2016, na Praça dos Expedicionários e participa do 1º Festival Internacional de Literatura do Guarujá

A Livraria Unesp Móvel retorna ao Guarujá, cidade que visita há alguns anos. A loja funcionará na Praça dos Expedicionários, de 9 a 21 de dezembro, oferecendo descontos de 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editorais e mais 5% para os funcionários da Prefeitura Municipal, mediante a apresentação do cupom de desconto (enviado por e-mail) e do comprovante de vínculo empregatício. Neste circuito, o book-truck participa ainda do 1º Festival Internacional de Literatura do Guarujá (FLIG), que acontece de 9 a 16 de dezembro, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura do Guarujá.

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras pode ser parcelado (todas as bandeiras de cartão de crédito são aceitas). A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel no Guarujá
Data: 9 a 21 de dezembro de 2016
Horário: das 14h às 22h 
Local: Praça dos Expedicionários - Centro - Guarujá
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% para os funcionários da Prefeitura Municipal que apresentarem o cupom de desconto (enviado por e-mail) e comprovante de vínculo empregatício (exceto nas promoções). 

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp