Livros sobre Machado de Assis, movimento LGBTQIA+, filosofia e política com até 30% off

Notícia
Notícias
segunda-feira, 20 de junho de 2022

Machado de Assis completa 183 anos de nascimento em 2022

Ótima notícia para os amantes de livros! A Editora Unesp está com diversas promoções nas quais os descontos podem chegar a 30%: tem obras de e sobre Machado de Assis, movimento LGBTQIA+, todo o catálogo de Filosofia e diversos livros sobre política. Confira a seguir mais detalhes:

Todo o catálogo de Filosofia com 30% de desconto

Entram nesta promoção todos os títulos do catálogo de Filosofia da Editora Unesp. É uma excelente oportunidade para adquirir obras dos mais variados pensadores, clássicos e contemporâneos, como Francis Wolff, Theodor Adorno, Voltaire, Schopenhauer, Jürgen Habermas, Judith Butler e muitos outros. Até mesmo lançamentos entram nesta seleção.

Confira a lista completa aqui. Os descontos estarão disponíveis até 24 de junho de 2022 (sexta-feira).

Mês do orgulho LGBTQIA+: livros sobre a temática com 25% off

A leitura é um passo fundamental para a resistência! Neste mês de junho, em comemoração ao Orgulho LGBTQIA+, obras sobre a temática, da Editora Unesp e de outras editoras, estarão disponíveis com 25% de desconto.

A seleção de livros está aqui. A promoção é válida até 30 de junho de 2022.

VII Salão do Livro Político: 30% de desconto em livros sobre o tema

A Editora Unesp participa do VII Salão do Livro Político com centenas de títulos a respeito de temas conexos à política e seus estudos (o evento conta com programação ao vivo e presencial; saiba mais aqui). Os leitores poderão adquirir livros com 30% de desconto.

As obras presentes no evento podem ser vistas aqui. A promoção é válida até 26 de junho de 2022.

183 anos de Machado de Assis

Um dos maiores escritores de todos os tempos, Machado de Assis completa, em 2022, 183 anos de nascimento. Como forma de homenagear esta data, os leitores podem adquirir obras de e sobre o Bruxo do Cosme Velho com 25% de desconto.

Todos os títulos podem ser vistos aqui. A promoção vale até 30 de junho de 2022.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp 
imprensa.editora@unesp.br