Mianmar, Petrobras, governança estatal e caso Daniel Silveira na pauta do 4 Ases

Notícia
Notícias
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Manifestantes protestam contra golpe militar e exigem libertação da líder eleita Aung San Suu Kyi, em Yagon, Mianmar, em 6 de fevereiro deste ano (fonte: Wikimedia Commons)

O programa 4 Ases desta semana, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, às 16h, traz uma pauta diversificada.

A falta de comunicação em várias áreas do governo Jair Bolsonaro é o tema do analista político Ibsen Costa Manso. Das queimadas na Amazônia até a troca no comando da Petrobras, são dezenas de momentos com total falta de organização na comunicação. 

Governança nas empresas estatais é o assunto do consultor e educador Humberto Casagrande.  Especialmente depois da intervenção na Petrobras e ameaças no setor de energia, onde também sobram decisões intempestivas e pouca comunicação.

O rescaldo jurídico do caso Daniel Silveira, o deputado que está preso com apoio do Congresso, é analisado pelo jurista Wálter Fanganiello Maierovitch. 

Do exterior, o golpe militar em Mianmar – onde as comunicações são escassas – está na agenda do especialista em política internacional Moisés Rabinovici. Soldados usam balas de verdade, matam manifestantes, mas os protestos crescem a cada minuto. 

O programa conta com apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

SIGA OS 4 ASES:

YouTube             bit.ly/4AsesYouTube

Facebook            bit.ly/4AsesFacebook

LinkedIn              bit.ly/4AsesLinkedIn

Twitter                 bit.ly/4AsesTwitter

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br