Mundo do Marketing destaca curso on-line 'Os textos que vendem o livro'

Imprensa
Imprensa
quinta-feira, 7 de maio de 2020

O Mundo do Marketing recomendou o curso on-line da Unil Os textos que vendem o livro: da orelha aos metadados, ministrado por Silvana Salerno, em que os alunos poderão acompanhar diversos estudos de caso apresentados por diretores editoriais, comerciais, de arte e de marketing, editores e designers do mercado editorial.

As inscrição foram prorrogadas até o dia 15 de maio, às 23h30. Confira a matéria aqui.
Sobre o conteúdo:

1  A capa e o título
2 O texto informativo e objetivo
3 O comentário e o texto subjetivo: a sinopse longa
4 O texto sedutor on-line: a sinopse curta. Palavras-chave e metadados
5 O texto sedutor na livraria: a quarta capa
6 O texto vendedor na divulgação: o release
7 A biografia
8 O texto crítico e analítico: a orelha

Todos os cursos da Universidade do Livro estão com 15% de desconto, aproveite em www.universidadedolivro.com.br.
Mais informações sobre inscrições: unil@unesp.br

Assessoria de imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br