O Mundo do Marketing recomendou o curso on-line da Unil Os textos que vendem o livro: da orelha aos metadados, ministrado por Silvana Salerno, em que os alunos poderão acompanhar diversos estudos de caso apresentados por diretores editoriais, comerciais, de arte e de marketing, editores e designers do mercado editorial.
As inscrição foram prorrogadas até o dia 15 de maio, às 23h30. Confira a matéria aqui.
Sobre o conteúdo:
1 A capa e o título
2 O texto informativo e objetivo
3 O comentário e o texto subjetivo: a sinopse longa
4 O texto sedutor on-line: a sinopse curta. Palavras-chave e metadados
5 O texto sedutor na livraria: a quarta capa
6 O texto vendedor na divulgação: o release
7 A biografia
8 O texto crítico e analítico: a orelha
Todos os cursos da Universidade do Livro estão com 15% de desconto, aproveite em www.universidadedolivro.com.br.
Mais informações sobre inscrições: unil@unesp.br