Presidente Prudente recebe Livraria Unesp Móvel

Notícia
Notícias
terça-feira, 17 de janeiro de 2017

De 23 a 27 de janeiro de 2017, o book-truck leva à Praça dos Tamarinos os livros vencedores do Prêmio Jabuti 2016

A Livraria Unesp Móvel chega a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp, no câmpus de Presidente Prudente. A loja permanece estacionada na Praça dos Tamarinos, câmpus universitário, de 23 a 27 de janeiro, com 30% de desconto nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras.

Em sua estada, participa das atividades do VII Programa de Verão da Unesp de Presidente Prudente. Os alunos matriculados no programa recebem mais 5% de desconto, exceto nos livros em promoção.

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras pode ser parcelado (todas as bandeiras de cartão de crédito são aceitas). A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel em Presidente Prudente
Data: 23 a 27 de janeiro de 2017
Horário: das 10h às 20h
Local: Rua Roberto Simonsen, 305, câmpus universitário da Unesp - Presidente Prudente (SP)
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% de desconto aos alunos do VII Programa de Verão, exceto nos livros em promoção.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp