Programa 4 Ases comenta crime de injúria racial, missão DART e PEC dos Precatórios

Notícia
Notícias
terça-feira, 23 de novembro de 2021

Nasa lança missão com objetivo de desviar rota de asteroide (Foto: Reprodução/Nasa)

A edição 45 do programa 4 Ases que vai ao ar nesta quinta-feira, 25, às 17h, debate os assuntos em destaque na semana.

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que considerou o crime de injúria racial imprescritível é assunto para Wálter Fanganiello Maierovitch.

Já Moisés Rabinovici comenta o lançamento da missão DART, ou Missão de Teste de Redirecionamento de Asteroide Binário, na qual a Nasa pretende mensurar a capacidade de interferir na rota de um asteroide, na hipótese de algum destes vir em direção à Terra.

Nesta edição, são dois os convidados: o chef Sauro Scarabotta, que agora tem uma coluna fixa toda sexta-feira, no canal do programa, no Youtube e nas redes sociais. A temática de sua participação é pautada por seus conhecimentos enogastronômicos. Para temperar o programa, e inspirado no samba “Caviar”, de Zeca Pagodinho, Sauro vai falar sobre os comensais mais famosos deste país, aqueles que habitam Brasília e que se fartam das melhores iguarias, enquanto decidem sobre os destinos da nação.

Participa também a jornalista especializada na área econômica Denise Campos de Toledo, hoje titular do jornalismo da TV Gazeta de São Paulo. Ela traz uma visão mais apurada sobre um tema persistente e que segue produzindo consequências: os Precatórios. Ibsen Costa Manso e Humberto Casagrande estarão ausentes nesta edição.

O programa 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU), do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e do Portal Imprensa. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br