Programa 4 Ases debate encontro entre Bolsonaro e Putin, nazismo versus comunismo, eleições 2022 e responsabilidade empresarial

Notícia
Notícias
terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Putin em visita a Bolsonaro em 2019 (Foto: Alan Santos/PR)

O programa 4 Ases, que celebra 50 edições, debate os assuntos marcantes da semana, excepcionalmente nesta quarta, 16, às 17h.

Moisés Rabinovici analisa o encontro de Bolsonaro-Putin. A reunião de negócios realiza-se em meio ao recrudescimento das tensões dos encontros e telefonemas com Biden, Macron, Johnson, Scholz e países integrantes da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).

Wálter Fanganiello Maierovitch comenta sobre o discurso de Bolsonaro e seus seguidores, que confundem nazismo com comunismo.

Já Humberto Casagrande avalia a narrativa de empresas que usam a ESG como conveniência. Environmental, Social and Governance / Ambiental, Social e Governança pode ser só fachada.

E, por fim, Aluizio Falcão Filho examina a decisão de Bolsonaro em não contratar um marqueteiro profissional para a campanha eleitoral – e só querer trabalhar por instinto.

O 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e parcerias de conteúdo com o Portal e Revista Imprensa e com o site Money Report. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br