Programa 4 Ases discute CPI da Covid, LGPD, política na América Latina e decisões do STF sobre Lula e Moro

Notícia
Notícias
quarta-feira, 28 de abril de 2021

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, entre o vice, Randolfe Rodrigues (E), e o relator, Renan Calheiros, na reunião desta terça (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

A edição desta semana (30/04) do programa 4 Ases, que passa a ir ao ar às sextas-feiras, às 18h, pelo Youtube, aborda vários assuntos em pauta do momento.

Ibsen Costa Manso acompanha os primeiros passos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid, instalada nessa quarta, e que pode definir o rumo do governo de Jair Bolsonaro.

Humberto Casagrande discute a Lei Geral de Proteção de Dados que vai tentar melhorar o sistema de segurança cibernética no Brasil – um dos mais frágeis do mundo.

Já Moisés Rabinovici reflete sobre as mudanças de rumo em países do continente, especialmente a eleição polarizada no Peru.

Por fim, Wálter Fanganiello Maierovitch coloca na balança as decisões do STF que, quarta e quinta feira, decidem os julgamentos do ex-presidente Lula – e a suspeição de Sergio Moro.

O programa 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).  

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br