Programa 4 Ases discute reforma da Polícia Federal, eleições no Peru, Exército na berlinda e papel do Estado da economia

Notícia
Notícias
terça-feira, 25 de maio de 2021

Reforma da Polícia Federal está na pauta do programa desta semana (Foto: Rodrigo César/Wikipédia)

A edição desta semana do programa 4 Ases, que vai ao ar às 17h desta quinta-feira, 27 de maio, pelo YouTube, aborda vários assuntos em pauta do momento.

Para Ibsen Costa Manso a CPI da Covid provoca reações intempestivas – como o ´comício´ ao lado do ex-ministro Eduardo Pazzuello. E o Exército vai para o paredão.

Já Humberto Casagrande defende que o Estado não é, nem pode ser, empresário, mas cuidar da coisa pública e não enfrentar os riscos do arcabouço legal brasileiro.

E a eleição no Peru, dia 6 de junho, terá um desfecho entre o trágico e o fatal, para Moisés Rabinovici.  

Por fim, segundo Wálter Fanganiello Maierovitch, tudo indica que a reforma na Polícia Federal do Brasil esconde o interesse em blindar personalidades públicas como o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o ministro do STF, Dias Toffoli.

O programa 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br