Programa 4 Ases discute sucessão presidencial, caso das 'rachadinhas', COP26 e encontro de Biden com Xi Jinping

Notícia
Notícias
quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Lula é recebido pelo presidente da França, Emmanuel Macron, em visita àquele país, como parte de um giro internacional empreendido pelo petista (Foto: Ricardo Stuckert/Twitter de Lula)

A edição do programa 4 Ases que vai ao ar nesta quinta, 18, às 17h, traz os assuntos mais quentes da semana. 

Da sugestão de Geraldo Alckmin como vice de Lula em eventual chapa nas próximas eleições para presidente à quase filiação do presidente Bolsonaro ao PL, passando pela indefinição do Supremo Tribunal Federal (STF) em relação ao foro privilegiado de Flávio Bolsonaro, ou não, no caso das "rachadinhas".

No cenário estrangeiro, vem a questão do aquecimento global, que foi tema da COP26 e também da recente teleconferência entre os presidentes Joe Biden e Xi Jinping, que durou mais de três horas, em um encontro que os chineses consideraram como "dois navios gigantes evitando uma trombada no mar". 

Wálter Fanganiello Maierovitch, Ibsen Costa Manso e Humberto Casagrande recebem o colunista da Folha de S.Paulo Jayme Spitzcovsky para tecerem, juntos, o panorama desses e de outros assuntos que são destaque no cenário político e econômico.

O programa 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU), do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e do Portal Imprensa. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br