Programa 4 Ases traz discurso de Bolsonaro na ONU, relatório da CPI da Covid e emprego e riqueza

Notícia
Notícias
terça-feira, 21 de setembro de 2021

Jair Bolsonaro discursa na Assembleia Geral da ONU (Foto: TV Brasil/UN TV/Reprodução)

A edição desta semana do programa 4 Ases, que vai ao ar às 17h desta quinta-feira, 23 de setembro, pelo YouTube, trará os dois assuntos em evidência da semana - discurso de Bolsonaro na ONU e relatório da CPI da Covid - bem como uma análise sobre emprego e formação de riqueza, a cargo de Humberto Casagrande. 

O pronunciamento desta terça-feira de Bolsonaro na ONU, que marca a tradição de o Brasil abrir os trabalhos da Assembleia Geral do órgão multilateral mais importante do mundo, será o tema de Moisés Rabinovici. 

Já os desdobramentos do relatório final da CPI da Covid serão discutidos por Wálter Maierovitch e Ibsen Costa Manso. A peça deveria ser apresentada no próximo dia 23, mas o relator, senador Renan Calheiros, adiou o momento. 

O programa 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU), do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e do Portal Imprensa. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br