Programa 4 Ases traz quebra do teto de gastos, judiciário em Brasília, CPI da Pandemia e COP26

Notícia
Notícias
terça-feira, 26 de outubro de 2021

Jair Bolsonaro e Paulo Guedes depois de entrevista para falar sobre a quebra do teto de gastos
(Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

O programa 4 Ases, que vai ao ar nesta quinta, 28, às 17h, traz os assuntos mais quentes da semana.

Humberto Casagrande destaca a quebra no teto de gastos pela dupla Jair Bolsonaro e Paulo Guedes para custear um novo programa de distribuição de renda às vésperas das eleições e os acenos do governo para venda de ações da Petrobras.

Já Wálter Fanganiello Maierovitch destrincha o universo do judiciário em meio a tantas questões polêmicas que cercam o universo de Brasília. 

Ibsen Costa Manso, por sua vez, analisa a trajetória da CPI da Pandemia, que foi instalada no dia 27 de abril, completou seus 90 dias iniciais em 26 de julho e foi prorrogada até 26 de outubro.

O que o mundo pensa disso tudo? Tema para Moisés Rabinovici, que já tratou da COP26, a ser realizada em Glasgow, Escócia, e dos conflitos que se desenrolam pelo mundo – inclusive o agravamento da Covid-19 na Europa. 

O programa 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU), do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e do Portal Imprensa. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br