'PublishNews' destaca 'As guerras do livro'

Imprensa
Imprensa
quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

O alicerce sobre o qual o mundo do livro se sustentou por quinhentos anos foi abalado por novas formas de fazer mais rápidas e baratas e com a entrada de players de peso no mercado 

O portal Publishnews destacou a publicação do livro As guerras do livro: a revolução digital no mundo editorial, do sociólogo John B. Thompson.

"Com base em 180 entrevistas com altos executivos e outros funcionários de diversas organizações americanas e britânicas, principalmente em Nova York, Londres e Vale do Silício – das grandes editoras de interesse geral a um grande número de startups, organizações de autopublicação e empresas editoriais inovadoras – Thompson destrincha os meandros da revolução em curso no mundo dos livros", descreve. "Do nascimento dos livros digitais à explosão da autopublicação e à crescente popularidade dos audiolivros, esta obra oferece uma análise abrangente e refinada da disrupção tecnológica em uma das indústrias criativas mais importantes, bem-sucedidas, influentes e longevas da história."

Leia o texto na íntegra aqui

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br