Rio Claro recebe Livraria Unesp Móvel na próxima semana

Notícia
Notícias
terça-feira, 7 de março de 2017

Livraria sobre rodas retorna ao câmpus rio-clarense da Unesp  

A Livraria Unesp Móvel segue seu caminho pelo estado de São Paulo e, desta vez, estaciona em Rio Claro, em frente à biblioteca do Instituto de Geociências e Ciências Exatas. O evento vai de 13 a 17 de março. Na bagagem, obras da Editora Unesp com descontos de 30% e títulos de outras editoras com 10%.  

São aproximadamente 6 mil títulos de gêneros variados, que incluem livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras feitas com cartão de crédito de todas as bandeiras pode ser parcelado. A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp.  

É a primeira vez em 2017 que o book-truck para em terras rio-clarenses – a última foi em novembro de 2016, durante a Semana Nacional do Livro no câmpus da Unesp.  

A Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país. Projetada sobre um caminhão-baú com área útil de 20 metros quadrados, ela leva livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios, a loja tem se transformado em evento cultural e, nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.    

Livraria Unesp Móvel em Rio Claro

Data: 13 a 17 de março de 2017
Horário: das 10h às 20h e das 10h às 15h na sexta-feira
Local: Em frente à biblioteca do Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE)
Endereço: Avenida 24 A, 1515, Bela Vista - Rio Claro (SP)
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp