Unesp lança sua III Feira do Livro no dia 5 de dezembro

Imprensa
Imprensa
terça-feira, 26 de novembro de 2019

A Universidade Estadual Paulista  ̶  Unesp, por meio da Fundação Editora da Unesp, em parceria com a RPS Eventos, anuncia a terceira edição da conceituada Feira do Livro da Unesp

O evento, que terá acesso gratuito ao público em geral, será realizado no período de 1º a 5 de abril de 2020 (de quarta-feira a domingo), no câmpus da Unesp de São Paulo, ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô.

Com mais mesas disponíveis e área coberta mais ampla, a III Feira do Livro da Unesp oferece a chance de um número ainda maior de editoras participar e de títulos para oferecer diretamente ao público leitor. Além da valorização do livro e do incentivo ao hábito da leitura, com descontos de no mínimo 50% sobre o valor de capa, o evento configura-se como uma oportunidade ímpar para a cadeia produtiva do livro.

O lançamento da III Feira do Livro da Unesp  ̶  ocasião em que serão apresentadas as condições de participação, modelo das mesas expositoras, estrutura de comunicação, ficha de participação e sorteio/escolha prévia das mesas  ̶  será na quinta-feira, 5 de dezembro de 2019, às 10h, no Auditório da Fundação Editora da Unesp, localizado na Praça da Sé, nº 108 – 7º andar – São Paulo – SP.

As editoras interessadas devem confirmar presença de seus representantes pelo e-mail: feiras@rpsfeiras.com.br ou ligar para RPS Eventos (11) 3333-7878.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp