Carga horária: 4 horas
Presencial
Data: Dia 14/06/2012, das 18:00 às 22:00
Editores, editores-assistentes, produtores editoriais, publicitários, jornalistas, designers, bibliotecários, estudantes de comunicação e editoração, letras e jornalismo, empresários das áreas editoriais e afins, demais interessados.
Um “passo a passo” indispensável para publicar livros em formato eletrônico. As tendências do mercado internacional e como elas influenciam o mercado digital no Brasil. As dificuldades da precificação do livro eletrônico. Os novos desafios do mercado editorial. Que novos negócios se apresentam e quem são os novos concorrentes. O que os leitores estão procurando e como isso influenciará o mundo editorial.
Fernando Quaglia
É Publicitário, formado pelo Instituto de Estudos de Recursos Econômicos e Sociais – de Mar del Plata – Argentina. Atualmente é Diretor da EDICEI (Editora no Conselho Espírita Internacional), que possui mais de 350 títulos publicados em diferentes idiomas. Coordena a área de negócios internacionais da Editora (com filiais na Alemanha, Argentina, Colômbia e Estados Unidos). É especialista em livros eletrônicos e ministra cursos e seminários sobre o tema no Brasil e no exterior. É fundador da eBook Company, empresa especializada na edição, produção e comercialização de ebooks através das principais plataformas do mundo.