O mercado editorial brasileiro

Carga horária: 2 horas
Presencial
Data: Dia 18/10/2011, das 19:00 às 21:00

Pedir Reedição

Público-alvo

Editores, assistentes editoriais, empreendedores e futuros empreendedores das áreas editorial e livreira, gerentes comerciais e de marketing de editoras e livrarias, distribuidores, divulgadores, bibliotecários e demais interessados


Conteúdo

Uma visão geral e atualizada dos mercados do livro no Brasil, incluindo informações sobre os programas governamentais e os novos investimentos na área.


Objetivos

A partir de análises de dados concretos sobre o mercado de livros no Brasil, conhecer as especificidades da área, apontar tendências e auxiliar na definição de perspectivas e projetos futuros.


Wander Soares

Economista, bacharel em administração e professor. Foi dirigente de todas as entidades que reúnem os editores, por vários mandatos. Diretor de Marketing da Editora Ática de 1975 a 1990. Diretor de Marketing da Editora Saraiva em São Paulo de 1990 a 2004.Atualmente é consultor independente em negócios editoriais.