Carga horária: 5 horas
Presencial
Data: Dia 16/05/2012 ao 17/05/2012, das 19:00 às 21:30
Editores, gerentes comerciais de editoras e livrarias, distribuidores, proprietários de livrarias e editoras, profissionais de vendas e marketing, empreendedores e futuros empreendedores do mercado editorial.
Aplicações do telemarketing
Passos para Implantação/Adequação da infra estrutura para a área de telemarketing
Telemarketing Business to Business
Boas práticas ao vender por telefone
Atendimento informal versus script
Sete pecados do atendimento via telefone
Custos- Uso da tecnologia Voip
Ambiente de trabalho
Organização da Rotina de trabalho
Indicadores de resultados
Transformando vícios em virtudes
Através de experiências praticas, qualificar os processos de atendimento por telefone e seus respectivos operadores para obter melhores resultados em seus contatos com clientes varejistas no mercado editorial.
Gerson Ramos
Profissional do livro há 30 anos, foi fundador e diretor comercial Distribuidora Superpedido. Desenvolveu sua experiência no atendimento aos livreiros na área comercial de editoras como Companhia das Letras, Editora Ática e Ediouro. Atuou também em empresas de médio e grande porte no varejo de livros. Foi Diretor de Loja da Fnac Brasil, Gerente Geral do Ática Shopping Cultural, Gerente de Compras das Livrarias Nobel, Gerente de Operações das Livrarias Laselva e Gerente de Compras das Livrarias Brasiliense. Em 2011 fundou a VivoDeLivro, empresa de consultoria para área comercial no mercado editorial prestando serviços para editoras e livrarias, bem como atuando em projetos governamentais para barateamento do livro e ampliação de pontos de vendas no Brasil.