Ao longo de 11 ensaios, o professor e publicitário demonstra como obras literárias, além de oferecerem o prazer da leitura, podem servir ao ensino da publicidade
Atualmente, há um crescente corpo de conhecimento que explora as interações entre os discursos midiáticos e as formas híbridas que surgem quando esses discursos se entrelaçam no cenário de comunicação contemporâneo. Além disso, as técnicas linguísticas da publicidade que incorporam elementos da literatura são bem documentadas e estudadas. Como forma de estabelecer pontes sólidas entre a arte literária e o universo publicitário, João Anzanello Carrascoza nos brinda com De Macondo à terra de Marlboro: ficção literária e narrativas do consumo.
Assista ao booktrailer abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=um1IIRGwtvQ
Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook e no Instagram e inscreva-se em seu canal no YouTube.
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br