Obra ganha segunda edição revista e ampliada na qual o autor acrescenta capítulo sobre o papel dos militares desempenhados no governo Jair Bolsonaro
O jornalista Rubens Valente citou o lançamento Militares e militância ‒ Uma relação dialeticamente conflituosa - 2ª edição, de Paulo Ribeiro da Cunha, em sua coluna no portal UOL. A nova edição da obra, revista e ampliada, vem acrescida de um “Preâmbulo” inédito. Nele, o autor, ancorado na sua larga perspectiva histórica, foca o papel assumido pelos militares no governo Bolsonaro.
"Sobre o julgamento, Paulo Cunha menciona, em um texto que escreveu para o livro Militares e militância: uma relação dialeticamente conflituosa (editora Unesp, 2020), uma entrevista concedida em 2011 ao site Terra Magazine pelo coronel e ex-ministro Jarbas Passarinho (1920-2016)", anota Valente. "O militar disse que Bolsonaro 'é um radical e eu não suporto radicais, inclusive os radicais da direita. Eu não suportava os radicais da esquerda e não suporto os da direita'."
Para ter acesso à coluna completa, clique aqui.