Obra organizada por docente da USP reúne análises sobre a trajetória intelectual e as decisões econômicas de 15 personagens que definiram os rumos do país entre1985 e 2018
O Estadão publicou resenha assinada pelo economista Maílson da Nóbrega sobre o livro Os homens da moeda: o que pensavam os ministros da Fazenda da Nova República (1985-2018), livro organizado por Ivan Colangelo Salomão.
"São vários os livros que se dedicam a analisar o trabalho de ministros da Fazenda de distintos períodos da economia brasileira. De um modo geral, eles narram a atuação dos biografados, as dificuldades de formular e conduzir a política econômica e os desafios de enfrentar as complexidades do ambiente político e econômico em que desenvolveram sua missão. O professor da Escola de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA/USP) Ivan Colangelo Salomão organizou uma obra distinta, intitulada Os homens da moeda: o que pensavam os ministros da Fazenda da Nova República (1985-2018)", escreveu.
Leia a íntegra aqui.
Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook, Instagram, TikTok e inscreva-se em seu canal no YouTube.
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br