Ao longo de 11 ensaios, o professor e publicitário demonstra como obras literárias, além de oferecerem o prazer da leitura, podem servir ao ensino da publicidade
O PublishNews recomendou o livro De Macondo à terra de Marlboro: ficção literária e narrativas do consumo, do professor e publicitário João Anzanello Carrascoza.
"Nos estudos compilados por Carrascoza, os leitores descobrirão como obras literárias não apenas proporcionam uma experiência de leitura envolvente, mas também podem ser valiosas para o ensino da publicidade. O autor examina poemas, contos e romances de escritores tanto brasileiros (como Lygia Fagundes Telles, Carlos Drummond de Andrade e João Cabral de Melo Neto) quanto estrangeiros, clássicos (como Kafka, Tolstói e Borges) e contemporâneos (como Rosa Montero, Lydia Davis e Afonso Cruz)."
Leia a íntegra aqui.
Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook e no Instagram e inscreva-se em seu canal no YouTube.
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br