Edição revista aprofunda análise sobre intimidade, hierarquias raciais e poder simbólico nos encontros “inter-raciais”, articulando etnografia, história e crítica social
O portal Vivente Andante recomendou o livro Razão, “cor” e desejo, de Laura Moutinho.
"A antropóloga Laura Moutinho lança edição revista e atualizada de Razão, “cor” e desejo, pela Editora Unesp, aprofundando uma investigação que se tornou referência no debate sobre relações afetivo-sexuais “inter-raciais” no Brasil e na África do Sul. A obra analisa como raça, gênero, erotismo e poder se articulam em contextos marcados por legados coloniais distintos, revelando os projetos morais e políticos inscritos na intimidade", anotam.
Leia a íntegra aqui.
Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook, Instagram, TikTok e inscreva-se em seu canal no YouTube.
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br